17 de fevereiro de 2008

Nossa, quanto site!

voltar

quadrinhos:
Liniers, quadrinista argentino que é minha maior inspiração! meu preferido... mestre!
o humor ácido e certeiro do meu querido André Dahmer do Carranza, quadrinista de Sergipe, gente boa toda vida Mafalda, do Quino
Pryscila defente a classe feminina nos quadrinhos com absoluta competência ótimos quadrinhos! quadrinhos de heróis
ah, que fófi! humor em dose tripla
ilustração:
Romeiro é um artista completo Sami: um profissional admirável e uma pessoa mais admirável ainda Stu - mais um colega de Recife - ainda vai ser muito famoso, mas por enquanto ele se preocupa mais com o café de cada dia
Pablo é de Moreno - PE - ilustrador 'remoso' e grande amigo sou fã inveterada desse cara... desenha muito, o Edu.
Torelly e sua arte tresloucada desenhos do italiano Federico Fieni desenhos fantásticos!
baú de blogs amigos:
ótimo blog de variedades uhull! - tem de tudo um pouco aqui... Vini comanda o jogo aqui... Não necessariamente de sinuca!
Bobagens e mais bobagens preciso falar algo? site lindo e posts bacanas - também do Stu e seus amigos de Arcoverde - PE
esse é do meu conterrâneo, petropolitano! Capinaremos - diversão garantida! minha queridona Maria Clara e seu petit ami Davide
bonsai: monomania do momento Zé - escreve bem esse menino! outro blog do Vini - nesse tem até uma entrevista comigo...
sempre uma boa dose de novidade! música pra todos os gostos many pieces of Juliana Dacoregio
mundo a fora:
aqui no Brasil traduziram pra Zoe e Zezé, lembram? muito, muito, muito bom - em inglês o melhor do design brasileiro e chileno
Cerriteño é um ilustrador mexicano maravilhoso... Vale a pena conferir o site. uma coletânea de belíssimas imagens trabalho absurdo de desenho e pintura

mais gente que faz:
- incêndio acidental
- de fora fc
- ordem do graveto
- conta gotas cotidiano
- lolzes

voltar